sexta-feira, 15 de junho de 2012

Boa leitura para quem suporta.



Escrever nunca foi meu forte e nem um dos meus melhores ou maiores amores.
Hoje escrever virou um hobby quase sempre de momentos tristes ou de momentos sós. ''Chuva,lençóis e pensamentos'' foi um título que marcou pois mostra bem a proposta desse blog.
Um blog de dias frios onde só nos resta cobertores,cama,filmes,café e pensamentos.
O blog está aberto sempre para sugestões porém suas opiniões não mudaram o objetivo central do mesmo.
Se você não gostar de pessoas críticas,melhor que feche a janela.
 Altamente crítica e assumida e  ao contrário de todos os blog soltos pela rede ,esse blog é MEU e não de vocês leitores,é algo que eu deixo para vocês,nada aqui devera ser alterado ou modificado no ato da ''colagem'' ?.
Não acho que muita gente vai observa esse  blog mas se pegar alguma coisinha os  créditos são fundamentais.
Beijos para os leitores e boa leitura pra quem suporta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário